terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Eclipse e Memê do Livro

MEODEUS!!!! Acho que o meu livro favorito da série de Stephenie Meyer até agora é Eclipse. Ainnn, a história é tão boa, que eu queria ficar lendo sem parar *-* Terminei de ler ontém e não parava de chorar, porque o Amanhecer ainda não chegou no Brasil e eu não vou poder ler ele logo u.u Mas fico aliviada que algumas coisas que estavam se enrolando desde o Crepúsculo finalmente se resolveram (Victória, por exemplo).

Aproveitando que to com o livro aqui comigo pra responder ao memê que a Lu passou:

1. Agarrar o livro mais próximo.
2. Abrir na página 160.
3. Procurar a 5ª frase completa.
4. Colocar a frase no blog.
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro. (Utilizar, mesmo, o livro que estiver mais próximo.)
6. Passar a 10 pessoas.

No fundo, eu me perguntava se ele tinha orgulho de seus novos músculos a tal ponto que não conseguia cobri-los.

Eclipse - Stephenie Meyer

Passo para quem quiser, pq realmente não estou afim de procurar dez pessoas agora. Fiquem a vontade para faze-lo ^^

2 comentários:

  1. Eu ainda não li nenhum livro da série Twilight, mas parece ser muito bom! :)
    Seu blog é muito lindo!
    Beijocas querida :*

    ResponderExcluir
  2. lol (usei lol .-.)
    apesar que comprei Eclipse no dia do lançamento eu não li, ainda.
    mas é bom assim? ô_ô
    a laura tb tava elogiando o livro como vc *-*
    e ele está do meu lado, então não vai ter graça escrever a mesma frase que a ju .-. (mesmo que não iria encaminhar o meme a mim u_u)

    uma critica pro layout:
    é feio, (lado mau)
    pq vc é capaz de fazer melhor (lado bom)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...