terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Volta ás aulas e Sim Senhor

Ai, faz só uma semana desde que eu postei aqui no blog e parece que já se passaram milênios!! Primeiro: não é que eu vá postar agora só na terça, é por que minhas aulas começaram e eu fiquei completamente sem tempo. As aulas começaram quarta-feira e os professores já pegaram pesado ¬¬.

Esse ano minha turma tá bem diferente, apesar de não ter entrado nenhum aluno novo. A direção misturou alunos das duas turmas do ano passado e eu fiquei na turma onde a maioria não era da minha turma anteriror. Por sorte, minhas amigas mais chegadas ficaram comigo. Com exessão de uma que foi para outro colégio u.u Alguns professores também mudaram, e agora, além de inglês, eu também tenho espanhol *-*

Mas antes das aulas começarem, eu e minha amiga Bia fomos ao cinema assitir o novo filme do Jim Carrey:

Sim Senhor -3estrelas-Jim Carrey, Zooey Deschanel.

Conta a história de um homem que, depois de ter perdido muitas oportunidades na vida, resolve entrar para uma espécie de "seita" onde você deve dizer Sim para todas as oportunidades. Então tudo o que surgisse na frente dele ele teria de topar, e acabava se metendo em um monte de confusões. Numa delas ele encontra uma garota completamente diferente dele, que gosta de inovar, fazer tudo diferente. Os dois acabam se apaixonando e se metendo em mais confusões ainda...

Eu achei a história legalzinha. Não tem nada de ruim, mas parece que faltam algumas coisas. A interpretação do Jim , pra mim pelo menos, deixou a desejar. Já a interpretação da Zooey foi encantadora (como ela é). A maioria das cenas são bem engraçadas, como o filme prometia, mas o final foi meio clichê demais para uma história que queria se mostrar diferente. Mesmo assim, eu recomendo pra quem curte comédia ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...