quinta-feira, 23 de abril de 2009

Feriado no Beto Carrero World *-*

Na segunda-feira dessa semana, dia 20/04, um dia antes do feriado, que foi imendado no final de semana, eu, meu irmão e meus pais fomos ao Beto Carrero World.

Já é a 4ª vez que eu vou lá, mas fui em coisas que eu nunca tinha ido, como nos shows. As três vezes que eu tinha ido antes, eu ficava tão louca pra ir nos brinquedos que não tinha tempo de passar nos shows, mas como o dia tava meio feio, com vento e uma chuvinha fina ocasional, durante a tare eu fui em todos os shows do parque (tirando o Excalibur, que é pago separado). o primeiro era o Animal Actors, que tinha cachorrinhso e cavalos fazendo truques. Depois teve o África Misteriosa, bem circense, mas eu achei uma cópia total do espetáculo Drálion, do Cirque du Solieil. 1 hora depois veio o Aqua, também de circo e inspirado no Cirque, mas o tema era mais original. e por ultimo teve o Beto Carrero Memory Show, no melhor estilo cowboy do parque, que só acabou ás 19:00.

Mas antes do almoço e entre os shows, eu fui na montanha russa do Tigor (não tive coragem pra ir na Fire Wipe e nem tempo pra ir na Star Mountain), no Barco Pirata, no Raskapuska, no Mademotion, no Império da Águas, no Trenzinho Dinomagic, na Roda Gigante, nas Xícaras Malucas, na mini montanha russa Dum-Dum (que a minha mãe achou o máximo de adrenalina ¬¬) e tomei uma mega taça no Palácio dos Sorvetes!!!

Na volta a gente ainda se perdeu dentro da cidade de Navegantes, e chegamos em casa perto das 22:00. Eu só tomei banho e fui direto dormir. Acordei as 10:00 do dia seguinte ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...