quinta-feira, 23 de julho de 2009

Girlyweb: sites de menina & cde

Eu simplesmente AMO sites de menina, com joguinhos, roupinhas e todos esses frufrus que temos direito. Por isso vou juntar todos esses meus sites favoritos e postar aqui na tag Girlyweb.

O primeiro site que eu vou mostrar aqui é o Cartoon Doll Emporium.

Imagem5 homepage do site Cartoon Doll Emporium

Perfil

Nome: Cartoon Doll Emporium

Endereço: http://www.cartoondollemporium.com/

Categoria: Galeria de jogos

Idioma: Inglês

Sobre

O Cartoon Doll Emporium – ou CDE como a maioria das pessoas chamam - é uma galeria de jogos on-line que tem uma enorme coleção de jogos dress-up (para vestir bonecas) on-line *-*. Além da coleção de bonecas, o CDE também apresenta jogos arcade, foto galerias, concursos, fórum, e a comunidade sociail on-line chamada MyCDE. Não custa nada para participar, só precisa se cadastrar.

Imagem10 galeria de jogos arcade e dress-up games

Imagem7 fórum CDE

O mais legal

No MyCDE você pode fazer novos amigos, criar um avatar, ganhar dinheiro virtual, adotar um bebé ou animal de estimação, escrever um blog, formar clubes, e muito, muuuuito mais. Tudo que você faz no CDE gera Cartoon Dólares (CDs), que são a moeda virtual do CDE. Você pode usá-los para comprar roupas e acessórios para o seu Dolly Avatar e coisas legais para o seu quarto. Você também pode usá-los para adotar um animal ou um bebê, e até para arranjar um namorado XD. Os CDs são gratuitos. Você ganha 1 CD a cada 10 minutos que você gasta no site (é só ficar olhando o relóginho no topo da tela). Você também ganha CDs jogando, acrescentando dolls para o seu álbum, postando no fórum, enviando fotos, blogs e muitas outras coisas.

Imagem79png relógio, contador de CDs, dolls, itens e amigos

Imagem6 montar seu Dolly avatar

Imagem8montar seu quarto

Existem jogos bem interativos, onde você pode jogar com outros membros do MyCDE. O jogo mais famoso do site é o Runway Challange, onde você pode competir com outro participante para ver quem é o melhor estilista, você pode julgar os estilistas e escolher o vencedor, ou você pode apenas ser um espectador e assistir ao concurso ^^.

Imagem11jogo Runway Challange 

Existem muitos outros jogos e atividades para você fazer lá. Para quem quizer entrar e me adicionar como amiga, meu perfil é Juzds

Eu participo e recomendo =)

2 comentários:

  1. você realmente me escreveu um comentário? ele é um mágico, sumiu! Não existe nenhum para moderar. Hm... ._.
    então mande-me um email com as novidades? não é uma melhor escolha?

    já passou o Dia do Amigo... :\
    mas mesmo assim: Feliz Dia do Amigo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...