terça-feira, 18 de agosto de 2009

Novo Trailer de Lua Nova, camiseta C&A & Send it On

Aiaiaiaia, o novíssimo trailer de Lua Nova, com introdução do Taylor Lautner, ja ta aqui, prontinho pra ver!!!!

Eu quase morri esperando pra carregar, e depois quase morri quando comecei a ver as cenas!!!!

Agora me respondam?: Como é que eu sobrevivo até novembro, hein??

*vocês repararam na Dakota Fanning? Meldels, ela ta assuatadora!!!

E uma notícia ótima para fãs de Twilight que querem muuuuito uma camiseta do filme, mas não encontram em lugar nenhum, porque na porcaria do Brasil não chega nada, né? A C&A está vendendo camisetas lindíssimas de vampíros. Claro que não é nada oficial, mas pra quem não tem, melhor que nada. Eu já garanti a minha:

Imagem16 Foto-0011a 

A primeira comprada pela Isabela Lopes: “Esqueça o principe, Eu quero um Vampiro ♥”

E a segunda é minhaaaaaa: “Eu beijei um vampiro e eu gostei *smack*”

E Mudando de Assunto agora, também quero mostrar um outro video que foi lançado essa semana. O projeto Disney’s Friends For Change lançou a música “Send it On” com a participação de Demi Lovato, Jonas Brothers, Miley Cyrus e Selena Gomez. o Clip é muito lindinho.

*olha só o clima entre a miley e o nick *-*

Ai, morri ;*

6 comentários:

  1. Calma, também não precisa morrer por tudo, né?

    Mudando de assunto, o Blog da Ju recebeu uma área de destaque no Blaster! Espero aparecer por aqui também, se é que me entende...

    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. hmm, essa branca é minha escolhida! mas é uma pena a primeira ter uma frase tão legal .-.

    "senhor som, não irei ver o video até o senhor voltar! entendido?"
    vocêentuba tá cada vez mais anormal :\

    ResponderExcluir
  3. eu amei esse video da disney
    eles são muito fofinhos
    valeu

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. desculpe pelo comentário sem sentido


    mas essa suspeita ñ sai da minha cabeça, acho que... durante as aulas, eu já falei algo esquisito trocando o nome de alguém (acho q era do Senhor Desculpe) por algo? eu acho que sim, aaah, droga, porquê comigo?

    ResponderExcluir
  6. Eu estou maluca por essas t-shirts, quero tooodas, JÁ! haha
    Não vejo a hora de chegar novembro, não para de ver esse trailer! Falta "só" 87 dias rs

    aah, Send it on é lindaa, estou viciada!
    =***

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...