quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Cores do Verão 2010

Meu primeiro post de moda!!! Tá que eu não sou super facinada por moda, mas me arrisco a usar algumas novidades de vez em quando. Sem falar que AMO desenhar roupinhas, e saber o que está in é uma mão na roda na hora de inspiração ^^.

 Imagem44

Nesse verão as cores vibrates, em estilo neon (fluorescentes), vão estar em alta, principalmente nos acessórios. E a combinação delas também, não só uma com branco ou preto. O segredo é saber a quantidade de cor que da pra colocar junto sem parecer que você mergulhou num arco-íres XD. São cores no estilo verde-limão, rosa chiclete e azul bic azul cobalto que estão enchendo as vitrines!!

Imagem45

Outra paleta que também chegou para arrazar nesse verão é o nude. São as cores em tom pastel, que até um tempo atrás todos fugiam. O bege, pêssego, areia, chocolate, e todos os outros tons cor de pele estão dominando os esmaltes, as bolsas e os scarpins.

Agora é só escolher um estilo e abalar nesse verão!!

*imagens retiradas do site http://www.polyvore.com/

2 comentários:

  1. Lindas as dicas de roupas e acessórios, o massa mesmo é mixar os dois estilos p n exagerar.
    Mais ainda sim fico com o estilo nude, deixo p ti os neons :)combina. Adorei.

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de cores pasteis e em estilo neon... se entrar em moda vai ter em bastante lugares... então eu finalmente vou achar o que busco *-* (amanha vai ser o dia 2 u_u)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...