segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Tracklist 002

Meu Pai amado, que saudades, hein? Fiquei quase um mês longe do meu blog, ai que horror… Eu passei os primeiros 24 dias do ano na praia, mas choveu quase o tempo inteiro, agora, hoje, abre o maior solzão aqui em casa, AFFE. Foi um tédio ter que ficar trancada num apartamento praticamente á beira da praia, porque, mesmo com o laptop do meu irmão e internet, não da pra escrever no blog sem minhas imagens, meus programas, meus links, e com certeza Não daria de escrever sem meu queridinho da mamãe LiveWriter, porque escrever pelo editor de posts do blogger pela web, ninguém merece…

Mas, voltando ao que interessa (depois eu conto tudo sobre as férias ^^), esse post é sobre o que eu ouvi esse mês, então:

  1. Meet Me Halfway – Black Eyed Peas 
  2. Automatish – Tokyo Hotel
  3. Call it Karma – Silverstein
  4. Celebration – Madonna
  5. Bad Romance – Lady Gaga
  6. Broken-Hearted Girl – Beyoncé
  7. Remember December – Demi Lovato
  8. Sexy Chic – David Guetta feat. Akon
  9. Pov (Ponit Of View) – McFly
  10. We Walk – The Ting Tings

Ooohh oohh I can’t go any further than this… ooohh ooohh I want you so bad, it’s my only wish…

hahahahahahaha, Beijões ^^

3 comentários:

  1. Conheço poucas músicas dessa tracklist. Na verdade, não me liguei muito na música pop dos últimos anos...

    Mas com certeza as férias foram bem boas. Sou meio suspeito para falar.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a lista, sabe, se tu der uma olhada no meu blog vai dizer que eu to te colando mais não, é sério. Asauhsua, escrevi, postei e quando entrei no teu blog... Q ótimo!
    Ah, uma pergunta, como acerto o relógio do Blog??
    Vlw

    ResponderExcluir
  3. Eu quase não escuto Automatish [D:], Bad romance vira e mexe tá na rádio da minha cabeça ['-'], e Remember december é legal :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...