quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Volta às Aulas: Roupas

Fevereiro sempre tem esse clima de recomeço, por isso uma ótima forma de voltar às aulas é dar uma repaginada no seu estilo. Você ainda não sabe qual é o seu? Veja algumas dicas e mergulhe no look!

Romântica

Imagem62
O estilo Romântico usa cores leves, claras e muito femininas. Lacinhos, babados, corações e florais tem tudo a ver com esse estilo. Para aquelas meninas delicadas, que sonham com um príncipe encantado *-*

Rock

Imagem63
O Rock traz cores mais fortes, mais chamativas e mais ousadas, e ao mesmo tempo muito preto e branco, que causa essa marca do rebelde e controverso. Normalmente é para quem curte ou faz esse tipo de som, mas você não é obrigada a tocar em uma banda para se vestir assim ^^

Skater

Imagem64
Um skater tem que ter agasalhos, muitos bonés e muito skate – óbvio. Também traz cores fortes e alegres, mas com menos preto, deixando um jeito mais largado e solto. Quem curte esse tipo de esporte com certeza adota esse look.

Glamorous

Imagem65
Muito brilho, muita cor e muito brilho (é sério, tem muuuito brilho mesmo). É uma mistura entre os contrastes do rock com a feminilidade intensa do romântico, além de ser um pouco sensual. O look perfeito pra quem ama os holofotes!!

E para quem usa Uniforme…

Imagem66
Se jogue nos acessórios. Mesmo que você tenha que usar as mesmas roupas que todos na escola, um acessório pode fazer toda a diferença, até mesmo o seu tênis ou a sua mochila. O importante é você acreditar em si mesmo e se esforçar nos estudos, afinal escola ainda é pra aprender, e não pra fazer desfile, né?

5 comentários:

  1. Eu usava uniforme, então eu sempre ia com algum acessório *-*
    Não gostava, mas sinto falta

    ResponderExcluir
  2. Oi eu amei a parte de roupas de rock ...
    Sei q ñ tem nada aver oq eu vou pedir mais ai vai ...
    Eu quero mudar meu estilo ,e quero o estilo rock ,vc pode me ajudar pq eu to se saber oq procurar e onde procurar um bj
    da sua nova seguidora Leticia
    eu só tenho orkut e msn (leticia_012_supergata@hotmail.com) é meu msn me add por favor ... Help

    ResponderExcluir
  3. nossa rock fez meu estilo adorei ;)

    ResponderExcluir
  4. eu adorei do look de rock e a minha cara e do meu namorado euamei coloca mais novos looks de rock eu e meu namorado adoramos quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.
    ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    ass: LARISSA E RANGEL.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...