segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Vlogers: A nova mania

Car@!#o, não escrevo aqui a muito tempo…

Ok, desculpem-me pelos péssimos modos (hmphmp…). Estou aqui hoje para falar de algo que vem dominando a internet (e mais especificamente o YouTube) há algum tempinho: os Vlogs!

Vlog, derivado de Videolog é uma variante de Weblogs que cujo conteúdo principal consiste de vídeos. Muitos blogueiros que cansaram de só escrever e que queriam ter seus rostinhos aparecendo na tela do seu computador começaram a criar Vlogs aqui mesmo no Brasil. Essa mania começou no ano de 2003 com um cara la de Rio Branco, Acre (Acre?! Ta brincando, né?).

Ultimamente essa mania tem se espalhado ao redor do Brasil e ja existem milhares de vlogers (a maioria pouco conhecidos, claro) circulando pela web.

Há algumas semanas eu assisti alguns videos do vloger Felipe Neto (sim, aquele que falou mal  e abriu maior barraco no Twitter com o Fiuk). Nesse ultimo final de semana assisti alguns do vloger Francis Leech (sim, aquele que comentou o escandalo do Felipe e do Fiuk). E hoje assisti videos de mais dois vlogers famosos, Pc Siqueira (sim, aquele que fez um video junto com o Felipe para falar mal de fãs como as do Fiuk) e Gabbie (não, ela não tem nada a ver com o Fiuk).

Cara, assistir vlogs da muuuuuita vontade de fazer um… Ta que eu ja tinha essa vontade desde que surgiu aquela série da Nickelodeon, ICarly… Mas então, se algum dia vocês virem algum video meu por aqui, ja sabem o porque!!

P.S.: Se você é como uma amiga minha (oi Bia) e não sabe quem é Fiuk, agradeça a Deus clique aqui!

4 comentários:

  1. Não desculpo pelo palavrão. Não é do seu feitil(de boa, que palavra é essa?). Zoera.
    Sim, curto muito vlogers também, acho que já sabe disso, afinal hoje no lamoço tu ficou puta por agente estar falando de algo que tu n conhecia, acho. Acre???? Existe?? não sei n. Não precisa me dar um soco amanhã, te identifiquei! :D

    ResponderExcluir
  2. se esse fundo for fixo não dá para ler os comentários de letras brancas. igualmente ao momento de... agora.

    pare de repetir que eu não sei quem é fiuk? :s eu te perguntei no começo do ano pela primeira vez, deu. mas tanto faz, sabe...

    que bom não ser pobre, ter... gravador de imagem '~' e criar um vlog. supimpa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...