terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Crepúsculo *-*

Oláa

Tenho apenas uma coisa a declarar: Crepúsculo é INCRÍVEL!!!

No dia da estréia do filme, 19/12/2008, eu e minhas amigas (a gang) fomos assistir o filme. Eu não sabia muito da história, só que o personagem principal era um vampíro, mesmo com as minhas amigas falando nisso durante um mês. Tinha visto um post no Just Lia sobre o livro, e mostrava o que seriam as primeiras fotos promocionais do filme, mas não quis ler sobre a história, pra não estragar a surpresa. Antes de irmos para o cinema, uma das minhas amigas me emprestou o livro pra ler depois de ver o filme. Eu nem sabia o que me esperava.

Eu simplesmente AMEI o filme!!! A história é tão linda, e a performasse dos atores foi simplesmente encantadora. Eu não consegui tirar os olhos da tela por nenhum segundo!!!! O filme até já foi considerado o melhor romance épico desde o Titanic por jornais e canais nos Estados Unidos. Adorei!!!

Depois, semana passada, eu comprei a trilha sonora do filme em cd e simplesmente me apaixonei por todas as musicas. A maioria eu consegui identificar em que parte do filme elas apareciam, e acho que as minhas favoritas são as interpretadas pela banda Paramore: Decode e I Caught Myself, se bem que eu gostei muito também da interpretada pelo Rob Pattinson, tocada por ele em violão, Never Think (*-*) .

Agora que eu estou na minha casa de praia, estou aproveitando o tempo livre (quando chove e a noite) para ler o livro, e estou me apaixonando cada vez mais!!! Muitas cenas do livro foram cortadas no filme, o que me deixa um pouco triste, mas é super legal, agora que já tenho a imagem dos personagens na cabeça, imaginar essas cenas. Estou ansiosa para terminar e começar a ler o Lua Nova!!

bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...