quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Na casquinha ou no copinho?

Ontem eu estava passeando no shopping quando vi a vitrine mais linda e colorida do mundo!!!

O Boticário lançou para este verão a coleção Fun Ice-Cream, uma linha completa para banho, com formas, cores e cheirinho de sorvete. A coleção é suuuuper colorida e auto-astral. Tem hidratante sundae com cobertura de frutas vemelhas, sabonetes picolé de fruta e sorvete napolitano, sabonete cremoso em forma de chantilly e muito mais.


O site da coleção também ta super show, mostra todos os produtos e o conceito da linha. Além disso, você também pode participar do concurso Camiseteria Fun. Entre no site http://www2.boticario.com.br/portal/hot_sites/colecaoFun/ e confira!


Como na hora eu tava sem graninha no bolso (porque tinha gasto no presnte de aniversário da minha tia) eu não pude comprar, mas quero passar no shopping esse final de semana, quando ja tiver minha mesada de novo, e comprar algumas dessas delícias. Eu conto para vocês o que achei.

bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...