quinta-feira, 12 de março de 2009

Midnight Sun & Make-up Girl

Minhas semanas tão uma loucura: trabalhos, tarefas, provas, projetos, leitura, inglês, e ainda cólica pré-menstrual. Não sei como ainda não pirei ^^

MIDNIGHT SUN
Hoje eu terminei de ler o último capítulo disponível na internet do livro Midnight Sun (ou em português, Sol da Meia Noite), de Stephenie Meyer.
Esse livro também faz parte da Saga de Crepúsculo, e é uma versão do primeiro livro, contada pelo ponto de vista de Edward Cullen, o vampiro mocinho da história. Ele conta como foi conhecer e se apiaxonar pela garota, Bella, na mesma ordem de capítulos de Crepúsculo. Todos os diálogos entre ele e Bella aparecem iguais, mas narrados com os pensamentos de Edward.
Eu recomendo a todos que leram no mínimo Crepúsculo, que leiam Midnight Sun. O Livro ainda não foi completamnete escrito e publicado, mas eu espero que seja publicado e lançado aqui no Brasil em breve!
Encontrei Midnight Sun disponível na internet, traduzido em português, no site FOFORKS.com.br. (Capa do livro não é oficial)

MAKE-UP GIRL
Genteimmm, encontrei um joguinho estilo maker super legal para você montar looks divinérrimos: o Make-up Girl. Você primeiro escolhe o rosto que você quer maquiar, e depois é só mudar e maquiar tudo: base, olhos, boca, bochechas, cabelo, etc...



Eu não gosto muito dos penteados disponíveis no maker, por isso uso ele mais para testar cores de sombra, batom e base em peles diferentes. Depois de ter montado o look, ele fica tão lindo, que até parece de verdade! Mas você tem que saber usar com moderação as cores que tem lá pra não sair exagerado (é claro que émuuuito divertido exagerar de brincadeira)!



Fico tão apaixonada com o resultado que vou correndo pro meu banheiro tentar fazer igual ^^.
Acesse o Make-up Girl Free pelo site GirlsGoGames.com.

6 comentários:

  1. Eu também já li esse livro e amei, ele é super fofo. Mas nada se compara ao Amanhecer.

    ResponderExcluir
  2. Aa eu espero que a versão do Edward seja melhor que a da Bella ¬¬' (menina que leu crepúsculo e não curtiu muito)

    Adorei esse game, dá mesmo vontade de correr pro espelho testar o make-up hauahuahau

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ju *---*
    oie!
    vim aqui pra colocar teu blog lá na minha lista... ;)
    BEEEIJO!

    ResponderExcluir
  4. mais um site q não posso abrir o.o uh
    (ç.ç esse problema aconteceu por uma pessoa de 7 letras tentar arrumar o problema da net, que no fim, não era problema na net)

    Midnight Sun > Crepúsculo

    ResponderExcluir
  5. Juu!! "Midnight Sun" arrasa... mas gosto mais da Bella e de sua versão... ;D
    Beeijãããão enorme e até mais! ;D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...