quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Como a Flor

Na prova trimestral de artes do 1º trimestre desse ano a professora pediu para escrevermos uma narrativa, utilizando o estilo lírico, de no máximo 8 linhas, baseado numa imagem de flores. E como eu amei o meu texto (e a profª tbm *-*) eu vim colocá-lo aqui hoje ^^

Como a flor: frágil e delicada, inocente jamais;

Esconde tantos segredos em seu botão.

E quando desabrocha, mostra suas cores,

Que nem mil e uma flores poderiam mostrar.

Poderiam ser como pedras: durariam mais;

Ainda são apenas flores. Murcham, secam e caem no chão;

Mas são essas as flores, que mesmo secas, ainda serão flores,

Que deixo em tua lápide, junto ao meu pesar.

Digitalizar0001 Digitalizar0001-3

E essas são um desenho que fiz durante a palestra de Economia na Semana de Profissões do colégio (essa palestra tava um horror ¬¬): primeira, scaneada do caderno; segunda, editada e pintada no Corel PhotoPaint *-*

Um comentário:

  1. se a pétala do fim fosse um pouco (um pouco mesmo) menor, eu acharia isso perfeito

    então, tô: um 8.8 para sua flor rosadinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...