terça-feira, 22 de setembro de 2009

Receita Fácil: Waffles

Semana passada, eu e minhas amigas gravamos um video para a aula de espanhol mostrando a receita de Waffles. Eu tenho essa receita á dois anos, desde que minha mãe comprou uma máquina de fazer waffles. Tem um gostinho delicioso de panqueca ou de crepe, daqueles de feirinha, no palito. Hmmmmm… adoro comer com requeijão ^^

Imagem22

Obs.01:Essa é realmente a foto dos waffles que nós fizemos (os primeiros grudaram na máquina e ficaram meio queimadinhos, mas eram os mais gostosos *-*)

Obs.02:De agora em diante, vou postar mais receitinhas, que vão para a Coleção Receita Fácil!!

2 comentários:

  1. oie ju... vi vc la no just lia!! ameiiii seu spato de bolinha, coisa mais linda!!!! rs

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Parece que fica uma delícia!
    Parabéns pelo blog, vi ele no JustLia :)
    Boa sorte no concurso!
    http://harmless-monsters.zip.net

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...