quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Girlyweb: Girls Go Games

Trazendo mais um site super feminino e divertido para as fofas que visitam meu blog. E o site de hoje é o Girls Go Games.

Imagem28

Perfil

Nome: Girls Go Games

Endereço: http://www.girlsgogames.com/

Categoria: Galeria de jogos

Idioma: Inglês | Português (entre outros)

Sobre

O Girls Go Games é um portal da Spil Games feito só para meninas, e é o site com a maior galeria de jogos on-line femininos. Você não precisa se cadastrar nem pagar, todos os jogos são gratis e on-line. A galeria total do site conta com mais de 2500 jogos, e é atualizado com novos jogos todos os dias. Existem várias categorias, como maquiagem, aventura, culinária, animais, simulação, entre outros. A maior parte da coleção do site são jogos dress-up (de vestir bonecas).

Imagem30 Imagem29

O mais legal

O que eu mais adoro nesse site é que você encontra todo tipo de jogos em um só lugar! O meu favorito é o “School Flirting”, onde você tem que conquistar o coração dos meninos da escola durante a hora do intervalo.

 Imagem33 Imagem31

E embaixo de cada jogo você encontra uma pequena descrição, instruções rápidas e outros jogos relacionados que você poderá gostar ^^

Imagem34 Esse é um dos meus sites favoritos, e eu espero que vocês gostem também!!

Beijinhos ^^

4 comentários:

  1. Adoro esse site mas quero saber o nome das personagens desse site!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos EUA : Grace,Gabriella e Gwen . No Brasil ( na primeira versão ) :Graziela,Gabriela e Gisele. E na versão atual são os mesmos nomes da versão lá nos EUA .

      Excluir
  2. oii genteee aqui gora tamo em 2020 , esse blog eh de 2009 , faz mto tempo hein !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...