segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Lua Nova foi super!

Aiaiaiaiai, essa sexta foi a estréia de Lua Nova em todo o mundo, e inclusive aqui no Brasil. Eu, minha melhor amiga e mais uma galerinha do colégio fomos na segunda sessão do dia, ás 4:40 da tarde ^^ tava lotadérrimo, mal dava de respirar *-*

Imagem35

Lua Nova4estrelas- Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner

A continuação da saga Crepúsculo veio para arrebentar a boca do balão. No filme, Bella se encontra perdida quando o amor de sua vida, o vampiro Edward, decide deixá-la para tentar protegê-la. Mal ele sabia que a sua família de vampíros não era o único problema que rondava Bella. Com mais efeitos especiais e direção mais experiente, o filme parece mais “proficional” do que o anterior, e está cheinho de cenas emocionantes com um toque de ação e aventura.

Eu esperava um pouquinho mais do que foi, principalmente porque dessa vez eu li o livro antes de ver o filme, e os fãs sempre se decepicionam quando falta alguma ceninha, mas gostei muito, e indico para qualquer um que gosta de romance e ação e vampíros gatos e lobizomens saradões ^^

Agora estou ansiosa para junho do ano que vem, quando estréia Eclipse, o terceiro filme da saga (quando vocês verem o final de Lua Nova, vão entender o porque). Ele ja tem até pôster lançado e data marcada (30 de junho de 2010)^^

Imagem36     Imagem37      

Mas enquanto o tempo não passa, o melhor é assistir de novo, né? *-*

Um comentário:

  1. Oii, Ju :D
    Tudo bem ?

    Eu assisti Lua Nova sábado passado e o cinema tava lotado [/óbvio]. Mas o filme é maravilhoso *-*
    O Taylor então nem se fala *¬* [/HAHAHAH]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...