segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Garagem: Beirut

Meldelsdocéuuuuuu, eu não posto aqui há um mês!!!! Finalmente volteiii. Mas também, com o mega trabalho de português pra fazer, eu nem tinha tempo para dormir direito ;P Que bom que acabou o stress agora ^^

Hoje eu vim falar de uma banda super bacana que arrasou no ano passado na trilha sonora da minissérie da Globo, “Capitu”. É a banda Beirut, que toca uma mistura de indie rock, pop e world music, mas a base deles é mais o folk, e mesmo eu não curtindo esse estilo, não tem como não amar esse caras!!!

Imagem23 Imagem25

A banda é formada pelo vocalista Zach Condon, que toca também trompete e ukulele, e pelos outros músicos Perri Cloutier, Hari Ziznewski, Jason Poranski, Nick Petree, Kristin Ferebee, Paul Collins, Jon Natchez, Kelly Pratt e Tracy Pratt, que participam aleatoreamente nas músicas.

Imagem26 Imagem24

Imagem27Eles ja lançaram dois CDs e quatro EPs (Extended Play), e a minha música favorita, que foi a música tema de Bentinho e Capitu na minissérie, é a que da nome ao penúltimo EP deles, Elephant Gun, lançada em 2007.

A música fez tanto sucesso depois da minissérie que chegou ao 2º lugat de letras mais procuradas nos maiores sites de letras do Brasil. Então confira já o clip superdemaisss e a letra aqui!!

Beijinhos ;*

Um comentário:

  1. Oi Ju, finalmente comentei (viva!!!)
    Adorei o clipe.D+
    Ah, entra pelo - uma vez no blog do House, vai descobrir que o episódio de hoje vai ter duas horas!!!!Vai lá, vai lá!!
    http://blog.uc.globo.com/house/
    Um beijo, parabéns pelo blog (meio rosa)ta super.
    Laura

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...